Teste Comportamental

Para que qualquer pessoa possa crescer na vida, quer seja na sua vida pessoal ou na vida profissional é preciso primeiramente se conhecer.

Isso é tão importante quanto qualquer qualificação medida em certificados ou títulos. Pessoas que se conhecem tem maior capacidade de trabalhar as suas potencialidades  e suas fraquezas também.

Mais um Teste Comportamental ?

Ser excelente naquilo que é bom é o mínimo espera, embora, seja muito mais fácil trabalhar no que somos bons, mas não devemos deixar de trabalhar também naquilo que não somos tão legais, as fraquezas não podem nos derrubar.

Hoje, com o mercado cada vez mais competitivo, já não há espaço no mercado para profissionais com tantas fraquezas, logo, trabalhar estas fraquezas para que elas se superem e não sejam tão evidentes é fundamental. Mas como trabalhar as fraquezas que você sequer conhece? Se ainda não foi confrontado com diversas situações adversas?

Você vai esperar passar por elas para se mexer? É melhor não.

Pensando em auxiliá-lo a se conhecer melhor que o Palestrante Rodrigo Cardoso desenvolveu o  Teste Comportamental. Este é um guia que visa gerenciar melhor suas atitudes e comportamentos.

Profundo conhecedor da mente humana, Cardoso é também po´s graduado em Psicologia Organizacional. Com mais de duas décadas de trabalho no campo de palestras motivacionais. De posse de todos os conhecimentos adquiridos com seus estudos e experiência que ele oferece uma oportunidade de você compreender mais a si mesmo.

O Teste Comportamental é muito utilizado por empresas. Pode ser aplicado, para entender o perfil de seus funcionários e assim recoloca-los nos ambientes onde correspondam as expectativas. Otimizando os horários e funcionamento da corporação. Se você deseja ter sucesso em tudo o que faz, reconhecendo suas potencialidades e fraquezas para melhor trabalhar em prol do melhor desempenho.

Com o teste é possível reconhecer dentre outras coisas:

  • Potenciais e fragilidades
  • Personalidade gráfica em perfeccionismo, popularidade, serenidade e energia
  • Perfil de força profissional, genitor(a) e amigo
  • Potencializar suas fraquezas
  • Praticidade em momentos diversos (favoráveis e adversos)

Se você deseja se conhecer mais ou conhecer o perfil de seus funcionários, não perca tempo e conheça o Teste Comportamental. Você não vai se arrepender.

Curso Metas e Objetivos